miércoles, 24 de septiembre de 2008

Luiza Possi: eu espero.

Hola gente!!! Mi querida Márcia (a Cristina!) me mandó este video de Luiza Possi porque cree que no puede faltar en la presentación...sugerencia aceptada!!
La canción está muy buena pero como el audio no está claro en el video vamos a hacer ésto: dejo el video para que vean y el reproductor con la letra para que escuchen y lean, sí??
Como dá trabajo ésto!! jaja

Besos para todos!




(gracias Adri por la canción!)

Eu espero - Espero
(Letra: Luiza Possi y Dudú Falcão)

Vai sim, vai ser sempre assim Vá sí, vá a ser siempre así,
A sua falta vai me incomodar, tu falta me vá a incomodar
E quando eu não agüentar mais y cuando no aguante más
Vou chorar baixinho, pra ninguém ouvir. voy a llorar despacio, para que nadie escuche.
Vai sim, vai ser sempre assim, Vá sí, vá a ser siempre así
Um pra cada lado, como você quis uno para cada lado, como vos quisiste.

E eu vou me acostumar, Y voy a acostumbrarme
Quem sabe até gostar de mim. quien sabe, hasta gustarme.
Mesmo que eu tenha que mudar Aunque tenga que cambiar
Móveis e lembranças do lugar, muebles y recuerdos del lugar
O meu olhar ainda vê o seu Mi mirada todavía vé la tuya
Me devorando bem devagar. devorándome muy lentamente
Vem, que eu ainda quero, vem. Ven, que todavía quiero, ven.
Quando menos espero a saudade vem Cuando menos espero la nostalgia viene

E me dá essa vontade, vem y me dan esas ganas, ven
Que eu ainda sinto frio que todavía siento frío
Sem você é tudo tão vazio sin vos todo es tan vacío
Vem me dar essa vontade, vienen a darme me esas ganas
Vem que esse amor ainda é meu. Ven, que ese amor todavía es mío
Troco todos os meus planos por um beijo seu Cambio todos mis planos por un beso tuyo
E essa noite pode terminar bem. y ésta noche puede terminar bien.

15 comentarios:

Marcia Cristina RJ dijo...

Nena Flor !!!

Sabe que foi uma surpresa assistir à Luiza aqui no blog ? Mas, não cantando "Eu espero" ... Na barra inferior do vídeo, há a Luquita cantando "O amor vem para cada um " Tom Jazz 2008...
Pois ali, na 1a. fila, berrando empolgadíssimas, estávamos Sandrinha e eu... Acho até que passamos dos limites !!! Rsrssrs....
Mas, enfim... Mico feito, mico pago.... Surpresa para vocês, surpresa para mim....

Beijos exagerados para todos !

Adrianita dijo...

Boa madrugada Nenita...
Faltou o sono vim parar aqui!
Foi bom, a Luiza cantou essa canção que eu adoro tanto pra mim...agora vou tentar dormir.
Marcia Cristina,não consegui ver o Mico...Nenita ,você sabe o que é "mico"?
Besos Core!
Adrianita!

pau_argentina dijo...

Meus anojs!! Olhem aonde as hermanas ficaram juntas!!! Gracias Luiza por el regalo!! rsrs

Marcia, assistí o video de "o amor vem pra cada um" quando li o seu comentário. Ri muito de imaginar você e à Sandrinha perto do palco que gritando feito loucas!!!! Bom show, hein??

Adrianitaaaa!! Amore!! Que bom que você gostou da nova postagem, eu sabia!! Conseguiu dormir, nenita?
Eu também esteve por aqui por falta de sono ontem...na verdade, foram muitos mates com a Tefa e depois não tinha chance de fechar os olhos (gênio!).
Eu conheci Eu espero quando vc enviou pelo e-mail, lembra? Por isso embaixo do player está você! O video, veio pela Márcia...minhas hermanas, vocês me mimam muito!

Um beijo nenitas, vou pra faculdade agora!

São lindas, nenas. Lindas demais.

pau_argentina dijo...

Adri, não sei o que mico é! A Zi falou no programa do Jô: "já paguei cada mico com essa menina!" (pela Luiza) e nunca entendi!
Será que genhei mais uma aula? rs

Besito!

Adrianita dijo...

Core aula:
Vou tentar explicar:
Pagar mico: quando vc faz alguma coisa e depois se sente inadequada, com vergonha.
Por exemplo a Marcia acha que pagou mico porque acha que gritou muito
acha que passou dos limtes.
Eu não acho que ela passou dos limites não!!!!!rsrsrsrsrsrs!!!
Por exemplo,quando vc vier ao Brasil vou fazer você dançar um tango,com olhar fatal na frente dos Zizianos!!!!!!Isso vai ser um mico!!!!!
Core,você ainda quer vir???
Besitos Nena!
Muito!
Adrianita!

Sandra dijo...

Nena Flor !!!

Aí vai uma explicação da sua hermanita carioca... "Mico" significa vergonha, vacilo, vexame....

Foi o que a Sandrinha (Nen) e eu fizemos, ou seja, "pagamos" e acho que pagaremos sempre...

Aliás, elas merecem até que se pague um Orangotango, gorila, Godzilla.... Rsrsrs..... Você vai poder conferir... Em breve !!!!

Besitos, Nena Flor !!!!

Anjinha Marcia

Danny Mendes dijo...

Olá Meninas, Paulinha vc passou no meu orkut foi querida? poxa nem deixou um recado, nem me adicionou lá? tudo bem! amei seu comentário lá no meu blog, que bom que vc gostou viu? Voltando para o post, essa música é linda! só mais uma coisa: Sem vcs queridas (adriana e paulinha) o meu mundo fica tão vazio, adoro vcs duas! bjo e bom final de semana!
ah e sobre o que é "MICO"? acho melhor a Adriana te explicar! rsrs
ah sempre que puder dá uma passadinha lá no meu blog tá bom? fui...

pau_argentina dijo...

Oi bebotas!!!!! Que boa surpresa tantas meninas juntas!!!!! Vamos devagar...

Que bom que vocês gostaram da música da Luiza! É muuuuito boa, né?? Eu ando pela vida cantando eu espero..adoooooro!!!
Já vão me escutar cantando, paciência!! rs!

Danny: olha, nena eu nem consegui entender direito o assunto do orkut (sou um pouco avó, né? rsrs) é por isso que te falei no teu blog. Vamos fazer isto: vou acessar de novo e clicar TUDO até conseguir te deixar a mensagem lá, tá? rs. Obrigada pelo carinho linda!!! Bom, te vejo no orkut então!

Marcinha carioca querida, vamos pagar micos juntas então...eu sou bastante "papelonera" nos shows!! Muito ridícula! Não é bom, demais???!!

Adrianita, vai ver...vai ver...você não acredita, mas vão ficar todos apaixonados pelo olhar fatal da nenita argentina! rs. Nena, fala: você quer que eu viaje pro Brasil? Ou está tentando se livrar de mim, hein? Olha que eu sou dificil de perder!! rsrs. Obrigada pela aula, corazón!

Agora, vamos ver se entendi o que "pagar mico" é. Hoje teve aulas no laboratório da faculdade. Tinha que sair daí às 18 hs e às 18.30 o (lindo!) professor ainda estava falando..isso, depois de 4 horas seguidas de quimica é impossível, né? Saí um momento pra arejar a pouca cabeça que tinha e quando voltei (muito chateada) e quis me sentar...caí da cadeira diante de sei lá, 40 companheiros!!!!! QUE VER-GO-NHA ME-NI-NAS!!!
Claro, rápidamente voltei à quimica e às reaçoes...uma lady! Foi fatal. Isso é um mico gente????
Bom, só vocês -e as outras 40 pessoas- vão saber disso e só porque falamos do assunto, tá? Fica aquí, entre nós?

Meninas, estou curtindo a música que a Zi colocou no blog dela, que liiiindo né?

Um beijo ainda envergonhadíssimo!!

Lindo fim de semana pras 3 meninas!

Marcia Cristina RJ dijo...

Oh, Nena Flor

Cadê você ? Passei para deixar uma beijoca de fim de semana, tá ?

Paulinha Querida, acho que as ameaças da Drica, na verdade, escondem o imenso medo que ela tem de seu Q.C. .....

Venha Flor, com seu olhar fatal, seu samba à paulista e com todos os "micos" que vc puder trazer de Salta. Ela (e nós!)vamos amar, eu sei....

Agora, chega de te mimar, porque isso pode acabar te acostumando mal....

Bitocas fatais para você, Drica (a medrosa)e para a Danny; que pelo jeito será minha colega nas aulas de Espanhol!!!!

Smack !!!!!

pau_argentina dijo...

Marcinha, meu ajo!! O seu Nena Flor é lindo demais, já te falei isso?
Então: o criança da Zi, o core amor da Adri e o seu nena flor...sim, estão me mal acostumando!!! rs.
Nena, tenho um exame na segunda e ainda tenho que decorar uns dados que vou precisar e sou realmente ruim pra isso! rs.
Já, já volto!!! Prometo!

Combinado então, vou levar pro Brasil o pacote inteiro, tá?? Morro de vontade, meninas!

Danny, ontem consegui escrever uma mensagem pra você no orkut, mas não consegui enviar. Nem sei o que aconteceu.

Belezas, lindo fim de semana e sim, um quebra costelas apertado pras cada uma!

Pau!

Danny Mendes dijo...

Tudo bem paulinha, amei seu recado no blog! vc sempre carinhosa e atenciosa! se vc vier para o Brasil e precisar de uma casa para ficar hospedada pode ficar na minha viu? rsrs! bjuss e bom exame, espero que tudo de certo!

pau_argentina dijo...

Danny linda, obrigada corazón!! Que lindo gesto o seu, amei! Olha ainda não estou muito esperta em geografia brasileira, mas com certeza se consigo viajar vou quer te conhecer!
Então: Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco..isso é possível gente?? rsrs

Muito obrigada Danny, por tudo!

Besos, muchos!

Hermanitas: tudo bem com vocês?

Adrianita dijo...

Buenos dias amores!!!!!
Gente preciso fazer um apelo:
Onde estão os argentinos desse blog?:??????Vamos ...apareçam...rs!
Marcia queridona , vc é muito esperta...tenho medo do abraço da Nenita...é brincadeira vc não sabe a vontade que eu tenho de abraçar longamente esse mamarracho!
Danny menina...ainda é tempo...não somos (eu e a Paulinha) boa companhia...pensamos besteiras o dia todo...somos péssima influência!!Rs rsrsrsrs!
Danny também tenho muito carinho por vc!
Vou tirar uns 6 meses de férias e vou fazer um tour com minha hermana...Rio, São Paulo, Pernambuco, Paris etc!
beijos para todos!
Adrianita!

pau_argentina dijo...

Hola mis hermosas nenas!!!!!
Cómo están???

Adrianita, mi barata mais querida...mas barata enfim!!
Olha, nena...com o assunto dos argentinos, vou te dizer que a tua nena é muito tímida e recém agora vai contar pra gente daqui do assunto do blog. Só falei dele pra uns poucos amigos. Hoje vou mandar um mail pra eles saber do novo delirio! Tá bom??
Igual a forte presença brasileira por aqui, é muito bom também hein??
Nena, 6 meses viajando pelo mundo??? Aiiii, vou fazer as malas agora e aprovar um par de exames na faculdade pra sair sem culpa!!!!
Aguarda...aguarda...PARIS??? Nena, você vai viajar pra Paris antes do que prà Argentina??
TRAKKKKK!!!Escutou?? Meu coração acaba de se quebrar..

Viu Danny?? A gente pode passar horas falando besteiras..NAO É MARAVILHOSO?? Danny, agora coloquei uma canção de Tribalistas que eu adoro, vc gosta?? Você Marcinha? Foi o meu primeiro amor em português!

Mis amores, um beijo pras 3!!
São pessoas lindas demais, gosto muito de vocês, sabem?

Danny Mendes dijo...

Paulinha, é possível sim quando queremos encontrar quem nós gostamos, e sinto estar bem pertod e vc te dando um abraço bem apertado agora, rsrsrs. eu adoro a companhia de vcs também adoro as besteiras que colocamos aqui!
Paulinha corazón, eu simplesmente amei essa música dos Tribalistas, já vi que de gosto musical somos irmãs e gêmeas idênticas, kkkk.
Adriana adorei a idéia da caravana para ir ver a Zi no Pará! bom gente estou indo boa noite a até amanhã se Deus quiser! bjuss fui...