domingo, 14 de septiembre de 2008

Eo só peço a Deus...

Portunhol está más portunhol que nunca!!
Miren ésto: Nuestra gran Mercedes Sosa (y otra cantante que no sé quien es), cantando "Sólo le pido a Dios" en portugués, con subtítulos y fotos acompañando. Muy lindo.
Al video me lo mandó Iracema, una gaúcha muy especial asíque gracias a ella!!





Al final del video:

"Si yo pudiera dejar un regalo para ustedes, dejaría acceso al sentimiento de amar la vida de los seres humanos. La conciencia de aprender todo lo que fue enseñado a través del tiempo.
Recordaría los erroes que fueron cometidos, para que no se repitieran más. La capacidad de escoger nuevos rumbos...
Dejaría para ustedes, si pudiera, el respeto a aquello que es indispensable:
Además del pan, el trabajo.
Además del trabajo, la acción.
Y, cuando faltara todo lo demás, un secreto: el de buscar en el interior de sí mismo la respuesta y la fuerza para encontrar la salida."

Mahatma Gandhi

Un beso a todos!

Pau!

5 comentarios:

Anónimo dijo...

Paulinha linda,
esta é a porta que escolhi para entrar pela primeira vez em seu blog e desejar felicidade.

bjs

pau_argentina dijo...

Anita querida...e muito! Obrigada pela visita. Estou muito contente de ter conseguido criar um espaço que seja o reflexo de mim e de ter vocês me acompanhando...são uma companhia maravilhosa.
Você escolheu muito bem o espaço pra desejar felicidade e gostaria te desejar aqui também um pacote de coisas boas, vc merece.
Linda noite pra você!!
Volte sempre, tá? É um luxo!

Besito!

Iracema dijo...

Querida Paula!Ou,melhor dizendo,querida hermana...Gostei muito do blog,do teu estilo de conduzí-lo...muita Luz prá ti!Pretendo visitá-lo quando possível.Um grande bj...Ah!Não sou catarina,sou gaúcha e moro em SC.Tchau tchê!!!Iracema.

pau_argentina dijo...

Iracema, querida!! Fiquei muito contente de saber que você esteve por aqui. Queria muito que você conhecesse (?) o blog. Nem sei se você leu o meu agradecimento lá no blog da Zi, o gesto do video e sua delicadeza foram lindas demais! Muito obrigada!!!
O seu presente não podia faltar por aqui, né?
Gaúcha??? Ôops!!! Vou corrigir JÁ!!! rsrs.
Seja muito bem vinda por aqui, sempre!

Um beijo e muito carinho!
Lindo fim de semana!

Iracema dijo...

Paula...sem estresse!!!Não necessita trocar,afinal já tenho um pouco da alma catarina em mim...em homenagem ao blog...sou cataúcha!!Ví sim o teu agradecimento,perdão por não ter dado o devido retorno,bjs Iracema.