viernes, 25 de junio de 2010

Vê se me erra!

Esa letra es lo más! Díganme si no hay gente así..

Buen finde!!!!

Besos



Vê se me erra - A ver si me errás
Zeca Pagodinho

Vê se te manca A ver si te dás cuenta
E vai baixar Y te vas
Noutro terreiro A otro lado
Toda vez que tu me encontras Siempre que me encontrás
É prá me pedir dinheiro Es para pedirme dinero
Já está manjado Ya es conocido
O teu jogo de caipira Tu juego de pueblerino
Coloca outro mané Colocá a otro, hermano
Na tua alça de mira En el blanco de tu mira

Sempre sou seu alvo certo Siempre soy tublanco seguro
Quando o tempo é de guerra Cuando eltiempo es de guerra
Acerta outro mané Acertale a otro,hermano
Vê se me erra A ver si me errás.

Me chamou de conterrâneo Me llamaste de coterráneo
E eu nem sou da sua terra Y yo no soy de tu tierra
Acerta outro mané Acertale a otro, hermano
Vê se me erra A ver si me errás

Quanto mais eu me escondo Cuanto más me escondo
O meu nome você berra Más berrás mi nombre
Acerta outro mané Acertale a otro, hermano
Vê se me erra A ver si me errás

Desse jeito eu não aguento De esta manera no te aguanto
É só a mim que você ferra Sólo a mí me molestás
Acerta outro mané Acertale a otro, hermano
Vê se me erra A ver si me errás

Vê se te manca! ¡A ver si te das cuenta!
(Repete tudo) (Repite todo)

Foi expulso lá do alto Lo expulsaron de lo alto
E foi morar no pé da serra Y se fue a vivir al pie de la sierra
Acerta outro mané Acertale a otro, hermano
Vê se me erra A ver si me errás

Vamos evitar conflito Evitemos conflicto
Que bom cabrito não berra Que buen cabrito no berra
Acerta outro mané Acertale a otro, hermano
Vê se me erra A ver si me errás

Deixa o passado prá trás Dejá el pasado atrás
Paz é paz Paz es paz
E guerra é guerra Y guerra es guerra
Acerta outro mané Acertale a otro, hermano
Vê se me erra A ver si me errás

Tromba de elefante Trompa de elefante
Não é conta-gota No es cuenta-gotas
Nem perna de barata é serra Ni pata de cucaracha es sierra
Acerta outro mané Acertale a otro, hermano
Vê se me erra A ver si me errás

2 comentarios:

Angélica Vargas dijo...

Nena, tem outra música que é no mesmo estilo.
O grupo chamava SÓ PRÁ CONTRARIAR.


http://www.youtube.com/watch?v=M3dlZ8dqXH0


SAI DA MINHA ABA

Sai pra lá, se manca, vê se me esquece
Não agüento mais já estou com estresse

Se dou a mão, quer logo o pé
Isso me aborrece
Sai pra lá bicão, sai pra lá mané
Vê se desaparece

É toda a hora meu cumpadre
Quebra o galho aí
É um qualquer emprestado
Sempre a me pedir
Se tô bebendo uma cerveja
Bebe no meu copo
Se acendo um cigarro
Quer fumar pra mim

Chego no pagode
Quer entrar comigo
Se ganho uma garota
Tenta me atrasar
Fica me marcando
Pra não ter perigo de perder
Minha carona
Quando eu me mandar

minha aba, minha aba
minha aba
Sai da minha aba
Sai pra lá
Sem essa de não poder me ver
Sai da minha aba
Sai pra lá
Não aturo mais você

Lusiane dijo...

LEMBREI!!!

Sabe qual era a outra pessoa que eu queria saber se tu gostava/conhecia??? Zeca Pagodinho!!! hauahuhauhauhauha

Tem uma dele que gosto muito chama "Coração em Desalinho"...

E realmente, tem muita gente assim que aparecem pelo caminho!
Mas sei lá... "o meeu ppai" colocou umas figuras bem boas na minha vida pra compensar!!! hahahahhaha

Beijo beijo