lunes, 14 de junio de 2010

Ni lujo ni basura

Oi gente!

Como vão vocês??

Além de fazer de "ponte" entre as línguas que eu mais amo, outra grande vantagem que o blog me oferece é a possibilidade de presenteiar pessoas que eu gosto com música, que é a coisa que eu mais curto, entendo e me identifica.

Então, com licença, mas hoje vou oferecer essa postagem à minha grande e querida amiga, enciclopêdia de música brasileira e parceira de papos intermináveis no telefone: a Martinez! Sei o quanto ela gosta do trabalho da "tia" Rita e sei que vai concordar comigo no seguinte: se o assunto é parcerias boas, a de Rita com Roberto de Carvalho é das melhores na certa!(E aí, Luzi, concorda??)
Obrigada por tudo guría, você que é luxo no meio do lixo!!!

Boa segunda para todos e que tal torcer pra sexta chegar logo? rs

Besos!!

Pau



Nem luxo, nem lixo Ni lujo, ni basura
Rita Lee / Roberto de Carvalho

Como vai você? ¿Como estás?
Assim como eu Así como yo
Uma pessoa comum Una persona común
Um filho de Deus Un hijo de Dios
Nessa canoa furada En esa canoa perforada
Remando contra a maré Remando contra la corriente
Não acredito em nada, não No creo en nada, no
Até duvido da fé Hasta dudo de la fé
Não quero luxo nem lixo No quiero lujo ni basura
Meu sonho é ser imortal, meu amor Mi sueño es ser inmortal, mi amor
Não quero luxo nem lixo No quiero lujo ni basura
Quero saúde pra gozar no final Quiero salud para disfrutar al final
E como vai você? ¿Y como estás?

Album: Rita Lee- Acústico MTV (2000). Recomendo muito!

3 comentarios:

Lusiane dijo...

Ahhhh jura???

Quer me matar assim porque???

Ahhh eu adorei... e não poderia ter sido melhor... com a tia Rita!!!

Concordo plenamente... essa dupla é um arraso!!!

Ohhh... obrigada!!! Não só pelo post, mas principalmente pela amizade, pela vida, pelas horaaaas de telefone, por aguentar meus mails, minhas músicas... obrigada por apesar dos dias, me deixar te chamar de amiga!!!

E essa música é uma das melhores!!!! Coisas quesó tia Rita sabe fazer!!!

Marcel dijo...

Hermanita!

Adoro tudo da tia Rita! rs

Tenho muita coisa dela!

E detalhe, todos os sãos querem
ser como a louca Rita!

Adoro demais!

Beso Enorme!

¡Hasta Jazz!

pau_argentina dijo...

Marcel, menino, não entendi. O que vc quis dizer com "E detalhe, todos os sãos querem ser como a louca Rita!"??

Os Sãos??????

Obrigada pela visita e a companhia, meu bem!

Saudades y besos!!