lunes, 20 de octubre de 2008

Pedido da Anita e Imaginaçoes da Pat.


Aniiiiiiita!!!!! Só consegui isso. A pesquisa esteve frouxa hoje!! rs
Ainda não assisti ao filme e lógico nem sei quem é Bradley e quem é Diana! rs.
Alguma dessas músicas soa conhecida pra você? Depois me conta e obrigada pela dica!


Nenas, vocês já devem saber mas não perco nada por comentar, né?
Nossa Pat tem um blog, o Imaginaçoes.
Já naveguei várias vezes e achei muito gostoso. Com umas músicas lindas demais pra acompanhar as fotos tiradas por ela mesma e um "retrato falado" por Cadu Oliveira...uma delicia!
Agora ela colocou fotos da "Cidade onde o vento sopra o seu nome", a cidade de Cachoeira. Acho que vale a pena conferir. Gostei Pat!

Boa viagem!
Um grande beijo meu!

20 comentarios:

Anónimo dijo...

Lindiiiiiiiiinha!!! ajudou sim.
Com esta relação vou no youtube e encontro. Vou te presentear com o endereço quando encontrar, essa música é liiiiiiiiiinda!!!

Pat querida
Cadu sumido
vou visitá-los hoje à noite
bjs

Anónimo dijo...

Geeeeente,
esqueci de contar que fui ao Tom Jazz sábado assistir a Fafá de Belém griiiiitar Chico Buarque de Holanda. Hehehe
Foi assim...
Repertório maravilhoso!!!
João Rebouças, o pianista, nossa!!!
Fafá de Belém parece estar sempre protestando.
bjs

Adrianita dijo...

Boa noite meu Anjo Azul!!!!
O horário de verão atrapalhou meu soninho...adivinha?Vim aqui!
Nena, você conquistou nossos corações.O mesmo carinho que eu sinto por você percebo nas meninas(Pat,Anita,Marcia,Danny,Iracema...)
Aninha,como está seu visual?Ainda com bolinhas divertidas?Sabe que eu cheguei a pensar em ir ao show da Fafá?Não fui porque acho que foi 60,00,não foi?(Nena,isso é mais ou menos 6 caipirinhas...rs)
Meninas,eu sempre faço a conversão dos valores para caipirinhas,assim a Nena me entende...
Ana, já falei lá no Blog da Zizi,vou repetir aqui:fiquei louca pra ver o filme...sua propaganda foi boa..
Beijo para todas as meninas, por enquanto parece que o Blog da Nenita só tem mulheres...
Vamos em frente mulherada!
Anjo,cadê os rapazes de Salta?

pau_argentina dijo...

CADÊ OS RAPAZES DAQUI????
.................
.................
.................
.................
.................
.................
.................
.................
resposta nenhuma...rs!

Beijos meu anjo!
Te gosto sempre!

Anónimo dijo...

Resultado da minha pesquisa
Pauliiiiinha sem presente
Aniiiiiiiita sem canção

bjs

pau_argentina dijo...

Aniiiiita!!! Já viu como a minha pesquisa foi frouxa??? Eu sabia!!!
Esteve tentando de novo e não consegui nada! A única coisa que você pode fazer é procurar pelas músicas que eu deixei pra você aqui até conseguir a sua. Muito trabalho, né? Mas se a música vale a pena....olha a Adri até cantou em espenhol pro coitadinho vendedor de cds pra conseguir a música que queria!! ahahahaa

Se eu assistir ao filme, vou estar bem bem atenta, tá bom?

Um beijo, querida!

Anónimo dijo...

Paulinha, me ajuda a levar umas cadeiras para o deck da piscina e pede para a Tia Anastácia trazer uns copos e quitutes que vou conversar com Adrianita, caipirinha? Pat e Cadu, vão beber o que?
Adrianita, ainda com bolinhas divertidas, agora rosadas.
Os dois filmes são válidos.
Adrianita foi tão lindiiiinha... não censurou o meu 2 x sensura no texto que escrevi para você. O momento era de errar à vontade, não é mesmo ? rs

Pat, obrigada pelos votos de melhoras.
Pat e Cadu, estou numa fase copiar e colar tudo o que gosto. Algumas, tenho dividido com os outros, outras guardo para mim.
Pat eu copiei dois Santo Antonio, lindos!!!!
Adorei as fotos e os fatos.
Cadu, como você escreveu bonito!

Vou dar um mergulho na cama.
Tia Anastácia, não sirva mais nenhuma caipirinha para a Adrianita!!!
Bjs a todos


Dani???
Márcia Cristina???

Anónimo dijo...

Pauliiiiinha, eu fiz isso e não encontrei. Sou muito ruim mesmo!
bjs
muito obrigada pela atenção e esforço.

Adrianita dijo...

Ainda estou no deck,bebendo e conversando longamente com vcs!!Que delícia essa caipirinha de morango com limão...hum...
Será que aqui eles fazem de melancia com limão?é difícil encontrar...mas é boa...
Anita, nem vi o sensura!Se visse não iria corrigir!ahahahSó corrijo a Paulinha porque sou professora dela!!!Todo mundo pode escrever errado,por vírgulas em lugares estúpidos,só a Paulinha não pode!!rsrsrs
Quero assistir os 2 filmes, depois te conto.Não posso assistir agora,estou aproveitando o sol da manhã e a conversa com vcs!!!
Beijos alegrinhos
Adrianita

Anónimo dijo...
Este blog ha sido eliminado por un administrador de blog.
Patrícia Santos dijo...

Oi todo mundo, boa tarde! Aproveito alguns instantes na net para perguntar para a Adri e a Ana: como vocês estão depois de tantas caipirinhas? rs... Aninha, infelizmente eu não bebo não viu? Só água mineral e café, muito café...rs... O Cadu com toda certeza vai acompanhar vocês e eu como boa motorista deixo todo mundo delirando e em segurança nas suas respectivas residências... rs...

Ana, repare! Com relação ao “Sob Nova Direção”, concordo com a questão da mudança, do esvaziamento e da atualizada. Penso que existem momentos que devemos nos recolher, nos afastas para renovar as energias, renovar as nossas emoções, reavaliar as nossas expectativas com relação ao outro... Será que nós ainda somos as mesmas? ...Enfim... Tudo com o tempo têm tempo!!!!!

Bjo grande!
Pat

PS: O Cadu agradece os elogios, ele está em processo de mudança: de casa e de trabalho, e como todo processo de mudança requer um período de adaptação...
Cadu, com toda certeza é e será um grande jornalista!!!

Anónimo dijo...
Este blog ha sido eliminado por un administrador de blog.
Patrícia Santos dijo...

Ana amiga, repare! Entendo e concordo com o que você falou viu?
Bjo grande!
Pat

Patrícia Santos dijo...

Ana, consegui baixar algumas músicas do filme Banquete de amor, como não tenho seu e-mail mandei por e-mail para a Paulinha, ela irá encaminhar para você viu?
Pat

Vou assistir ao filme semana que vem, valeu pela dica.

Marcia Cristina RJ dijo...
Este blog ha sido eliminado por un administrador de blog.
Anónimo dijo...

Amores!!! Amores!!!! Sou eu, a Paulinha. O blogger está me dando muito trabalho e prefiro ser uma anonima! rsrs
Ainda nao me esqueceram??? rs
Nestes últimos dias esteve correndo feita barata e enm consegui comentar pra vocês. Tampouco vou conseguir agora, mas queria falar pra Pat: eu já tenho as cançoes no meu correio, chegaram ótimas e sao liiiindas!!!! Anita, assim que eu tiver um momentinho posto tudinhas pra você, isso demora um pouco! Vai segurar a ansiedade???? ahahaa!!!
Pa, obrigada pelas cançoes...muito bom! Linda!
Já vou voltar...tem muitos assuntos interessantes pra comentar aqui!

Besos a todas y buena semana!

Anónimo dijo...
Este blog ha sido eliminado por un administrador de blog.
pau_argentina dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Anónimo dijo...
Este blog ha sido eliminado por un administrador de blog.
Anónimo dijo...

Nós encontramos a canção!!!!
obrigada pelos e-mails, pela amizade e pelo possível trabalho que dei.
Agora, digam se não é linda!!!

Enjoy
Falling Slowly
The Frames

Adoro vitórias
bjs