domingo, 26 de julio de 2009


-Imagem tirada do site oficial de Jorge Drexler-




Somos donos mesmo dos nossos pensamentos ou são eles que nos possuem??
Besos em todos.








Hermana Duda- Irmã dúvida

No tengo a quien rezarle pidiendo luz Não tenho a quem rezar pedindo luz
Ando tanteando el espacio a ciegas Ando apalpando o espaço às cegas
No me malinterpreten Não me interpretem mal
No estoy quejándome Não estou me queixando
Soy jardinero de mis dilemas Sou jardineiro dos meus dilemas

Hermana duda Irmã dúvida
Pasarán los años Passarão os anos
Cambiarán las modas Mudarão as modas
Vendrán otras guerras Virão outras guerras
Perderán los mismos Perderão os mesmos
Y ojalá que tú E tomara que você
Sigas teniéndome a tiro Siga me mantendo atento

Pero esta noche, hermana duda Mas esta noite, irmã dúvida
Hermana duda, dame un respiro Irmã dúvida, dê-me um respiro

No tengo a quien culpar Não tenho a quem culpar
Que no sea yo Que não seja eu
Con mi reguero de cabos sueltos Com o meu monte de assuntos pendentes
No me malinterpreten Não me interpretem mal
Lo llevo bien o por lo menos Estou me dando bem, ou pelo menos
Hago el intento Faço o intento

Hermana duda Irmã dúvida
Pasarán los discos Passarão os discos
Subirán las aguas Subirão as águas
Cambiarán las crisis Mudarão as crises
Pagarán los mismos Pagarão os mesmos
Y ojalá que tú E tomara que você
Sigas mordiendo mi lengua Continue mordendo a minha língua

Pero esta noche, hermana duda Mas esta noite, irmã dúvida
Hermana duda, dame una tregua Irmã dúvida, dê-me uma trégua

Hermana duda Irmã dúvida
Pasarán los años Passarão os anos
Cambiarán las modas Mudarão as modas
Vendrán otras guerras Virão outras guerras
Perderán los mismos Perderão os mesmos
Y ojalá que tú E tomara que você
Sigas teniéndome a tiro Siga me mantendo atento

Pero esta noche, hermana duda Mas esta noite, irmã dúvida
Sólo esta noche, dame un respiro Só esta noite, dê-me um respiro
Ficha técnica:
Composição: Jorge Drexler (Uruguai)
Voz: Jorge Drexler
Disco: 12 segundos de oscuridad
Ano: 2006
Site oficial: www.jorgedrexler.com

1 comentario:

Angélica Vargas dijo...

Adorei essa!!!!

Somos donos de nossos pensamentos, e os pensamentos criam forma!
Quando pensamos coisas boas, atraímos coisas boas!
Através dos pensamentos podemos nos ligar as pessoas que gostamos, é o que chamamos de sintonia!
Nunca aconteceu de vc estar pensando em alguém e de repente esse alguém aparecer, através de um telefonema, e-mail, enfim?

Besos
De alguém que sempre pensa em ti!!!