lunes, 20 de julio de 2009

De amigos e almas.

Oi pessoal!

Feliz dia dos amigos, minha genteeeeee!!!!!!!

Sempre me considerei uma pessoa MUITO afortunada na área. Minha alma teve a chance de conhecer e se ligar com muitas outras almas na vida e de aprender muito com elas. Algumas passaram rápido e muito intensamente, outras continuam aí e tem outras sem as quais não consigo imaginar o meu cotidiano. Mas todas elas, almas amigas, deixaram a sua impressão na minha vida e a fizeram bem mais rica e gostosa.

Pra todas aquelas almas que fizeram, fazem (e porque não, farão) parte de mim e da minha vida, vá essa música. Obrigada por me fazer uma pessoa melhor e feliz.

Amo vocês, meus amigos!

Paulinha!






Menos mal- Ainda bem

Menos mal que apareciste Ainda bem você apareceu

Menos mal me convenciste Ainda bem você me convenceu
Menos mal sigues aquí Ainda bem você ainda está aí
Menos mal nos ofendimos Ainda bem a gente se ofendeu

Menos mal nos perdonamos Ainda bem a gente se perdoou

Menos mal nos dimos Ainda bem você a gente se deu

Otra oportunidad Outra oportunidade

Menos mal que construimos Ainda bem a gente construiu
Menos mal nos decidimos Ainda bem a gente decidiu
A seguir hasta el final Continuar até o fim

Menos mal nos equivocamos Ainda bem a gente errou
Menos mal nos enmendamos Ainda bem a gente emendou
Menos mal volvimos a empezar Ainda bem a gente começou de novo

No te vayas nuncaNão vá embora nunca
Lo malo disculpa Descupe o ruim
No te alejes no me dejes Não se aparte não me deixe

Menos mal que apostamos Ainda bem que a gente apostou
Que semillitas sembramos Que sementinhas a gente sembrou
Que nos hacemos reír Que a gente se faz rir

Menos mal nos divertimos Ainda bem a gente se diverte
Como niños sorprendidos Que nem crianças surpreendidas

Menos mal sentimos juntos Ainda bem que a gente sente junta

Ganas de vivir Vontade de viver


Menos mal nos conectamos Ainda bem a gente se ligou
Menos mal nos impregnamos Ainda bem a gente se impregnou

Menos mal nos penetramos Ainda bem a gente se penetrou

Ficha técnica

Cantora: Andrea Echeverri

CD: Andrea Echeverri

Ano: 2004

Do filme argentino "Quién dice que es fácil?"


1 comentario:

Iracema dijo...

Paulinha,passo por aqui para te deixar um abração,bem forte,na tua alma portenha e que continues com esta alegria pela vida....
Gostei muito da música,não conhecia.Beijo,Iracema.