miércoles, 5 de noviembre de 2008

Lhasa de Sela, pra vocês.


(Lhasa de Sela. Muito parecida à Björk, né?)


Oi pessoal!!!
A Marcia puxou das minhas orelhas por ter sumido daqui e um pouco de razão ela tem.
Então, como hoje me lembrei muito de todas vocês, vou deixar aqui uma nova música que eu adoro.
Você Danny, vai ficar brava comigo novamente...é mais uma canção que dói no peito, mas tenho certeza vocês vão gostar muito também.
Então, se vamos sofrer meninas...eu prefiro que soframos juntas!!! rs

Essa canção viajou muito pra chegar até mim. E chegou no momento exato. Meu irmão a conheceu quando morava em Buenos Aires há um tempo graças a uma menina da França. Quando ele voltou, disse: "escuta isso!" e eu amei.

A menina que canta é mexicana, mas mora em Canadá e tem uma voz que -eu acho- é deliciosa, cheia de paz e doçura.
Peço desculpas se a tradução tiver erros, não consegui nenhuma professora pra me corrigir...(Cadê a Adrianita, hein? rs) Igual: nunca é tarde, vocês podem deixar as correçoes nos comentários, como sempre!

Espero que vocês gostem.

Com o carinho de sempre.

De quem? Da Paulinha!



Pa´llegar a tu lado- Pra chegar ao seu lado

Gracias a tu cuerpo doy Graças ao seu corpo eu dou
Por haberme esperado Por ter me esperado
Tuve que perderme pa' Tive que me perder pra
llegar hasta tu lado Chegar até o seu lado.

Gracias a tus brazos doy Graças aos seus braços eu dou
Por haberme alcanzado Por ter me alcançado
Tuve que alejarme pa' Tive que me afastar pra
llegar hasta tu lado Chegar até o seu lado

Gracias a tus manos doy Graças às suas mãos eu dou
Por haberme aguantado Por ter me agüentado
Tuve que quemarme Tive que me queimar
Pa'llegar hasta tu lado Pra chegar até o seu lado.


9 comentarios:

Adrianita dijo...

Anjo Azul, vc leu meus pensamentos!!!
Hoje eu pensei : A Nenita devia postar mais canções para apresentar para nós...suas amigas brasileiras...suas hermanas daqui!
Linda canção,muito sensível!
A tradução está ótima Anjo, como sempre!
Beijos meninas!
Adri

Iracema dijo...

Gostei...bem,pensando melhor...a música é dramática,olha só o que se faz prá chegar ao "amor"!Põe Julieta Venegas com a música "Lento","Ilusión"(com Marisa Monte).....é maravilhoso!!!Adrianita....por acaso,no resgate da caverna,após o encontro da hermana que estava em "love" com a morcegada deste um qc nela??bjs Ira

Marcia Cristina RJ dijo...

Nena Flor

Não pense que fazer queixa de mim em público me intimidará quanto aos puxões de orelha ....

A canção é bonita. Mas, não sou "coração mole " como a Danny... Dura como uma rocha, estarei sempre aqui, de olho em vc... Portanto, não vacile !!!!

Muitas beijocas !!!!

Adrianita dijo...

Não Iracema ,não dei!!!!
Ela não deixou...a Nenita estava uma "fera" comigo!Ela não queria ser resgatada,falou que eu estraguei tudo!!!
Sabe a subida da caverna? Ela foi cruel, me xingou durante todo trajeto!!!
Olha Iracema, não queira ver a Paulinha brava...
Beijos pra vc!
Adrianita!

pau_argentina dijo...

Ira e Adri: Preciso saber uma coisa: quem falou pra vcs que eu QUERIA ser resgatada da caverna, hein?????
Os morcegos foram demais comigo...saudade deles.

Adriana, ainda nao acabei com vc:
&%/&%/)(/&)(/&&%$·%$"·$·"·$"$"$·&%%/()=(?=)?¿(?=(&%·$·"!$··/%&%(/&%!!!!!!! (estou te xingando, entende? rsrs)

Iracema, queriiiiida! Esteve me lembrando de você! Que bom que voltou! Lento é uma das cançoes da Venegas que eu mais gosto, mas ainda nao tinha ouvido Ilusión, é demais!!! Muito obrigada pela dica!
As outras irmas querem saber do que a gente está falando? Bom, daqui a pouco posto pra vocês! Valeu, Ira! Obrigada!

Mar, nao brigue comigo assim, minhas orelhas estao vermelhas demais! Tampouco tente ser dura como rocha, vc é um doce! rs

Que bom que vcs gostaram, nenas!!!

Gosto de vcs! Muito!

Iracema dijo...

Hermana ...querida hermana,não lembras como iniciou o teu resgate?Nem imaginas quem mandou a Adrianita cantar um tango prá te tirar da caverna???

Adriana conta logo como iniciou e quem ordenou o resgate!!!

Bjs,Ira

Adrianita dijo...

Iracema!!!!!!!!!!
Isso mesmo!!!Eu estou pagando injustamente!!!
Eu só fiz o serviço...
e quando que eu podia imaginar que a Nenita era tão tarada por morcegos???Deus!!!Esse mundo está perdido!!!!!!
Beijos Iracema,muitos!
Adrianita!

Iracema dijo...

Adrina;ou melhor Adrianita!!Passa no SAMU e pega um colete cervical prá te proteger quando encontrares a Bathermana e rolar um qc....se bem que qc não é prá "Tom e Jerry.....rs!!!Bom final de semana. Ira

pau_argentina dijo...

Nenas, hermanas e baratas queridas!

Estou acabada e não dá o tempo pra postar alguma nova música pra vocês. Me desculpem, logo vou voltar!!

Também queria passar pra lhes deixar um beijo enooooorme e muito carinhoso!

Meus delirios estão de férias rs! e não vou conseguir responder ao assunto dos morcegos, mas foi cálido saber que eu sou TARADA por eles...gracias nena! E vc Ira, porque está defendendo tanto ao mamarracho??? Vc também não gostou dos cunhasdos que escolhi? rsrs

Mis nenas queridas, vou dormir, é preciso!

Boa semana pra vcs! Más besos!!!!