martes, 22 de marzo de 2011

Hoy ten miedo de mí


Acho que uma das sensaçoes mais gostosas com música é quando produz aquela eletricidade na barriga. Há bastante que não acontecia isso comigo, até "Hoy ten miedo de mí". O engraçado nesse caso, é que conheço essa canção há muito tempo mas só agora que bate desse jeito!

Com essa letra de tom proibido e armada até os dentes de desejo, o maxicano Fernando Delgadillo é o protagonista da escolha da vez.

Espero que curtam!

Besos






HOY TEN MIEDO DE MÍ- HOJE TENHA MEDO DE MIM


Hoy que llevo en la boca Hoje que levo na boca
el sabor a vencido o sabor a vencido
Procura tener Procure ter
a la mano un amigo um amigo por perto
Que cuide tu frente y tu voz Que cuide do seu frente e a sua voz
Y que cuide de ti, E que cuide de você
y para ti tus vestidos e pra você seus vestidos
Y a tus pensamientos E aos seus pensamentos
mantenlos atentos mantenha-os atentos
Y a mano tu amigo E por perto o seu amigo

La importancia de verte
A importância de ver
Morderte los labios Você mordendo os lábios
De preocupación De preocupação
Es hoy tan necesaria É hoje tão necessária
Como verte siempre Como ver você sempre
Como andar siguiéndote Como andar lhe seguindo
con la cabeza com a cabeça
En la imaginación Na imaginação

Porque ¿sabes? Porque, sabe?
y si no lo sabes no importa e se não souber não importa
Yo sé lo que siento Eu sei o que eu sinto
yo sé lo que cortan eu sei o que cortam
Después unos labios Depois uns lábios
Esos labios rojos y afilados Esses lábios vermelhos e afiados
Y estos puños E esses punhos
que tiemblan de rabia que tremem de raiva
Cuando estás contenta Quando você está contente
Que tiemblan de muerte Que tremem de morte
Si alguien se te acercara a ti Se alguém chegar perto de você

Hoy procura que aquella ventana
Hoje cuide que aquela janela
Que mira a la calle en tu cuarto Que olha pra rua no seu quarto
se tenga cerrada fique fechada
Porque no vaya ser yo Porque não vá que seja eu
el viento de la noche o vento da noite
Y te mida E lhe meça
y recorra la piel con mi aliento e percorra sua pele com meu fôlego
Y hasta te acaricie y te deje dormir E até lhe acaricie e lhe deixe dormir
Y me meta en tu pecho E me enfie no seu peito
y me vuelva a salir e torne a sair
Y respires de mí E você respire de mim
O me vuelva una estrella Ou que eu vire uma estrela
y te estreche en mis rayos e aperte você nos meus raios
Y todo por no hacerme un poco de caso E tudo por não ligar pra mim
Ten miedo de mayo Tenha medo de maio
Y ten miedo de mí E tenha medo de mim

Porque no vaya a ser
Porque não vá
que cansado de verte que cansado de lhe ver
Me meta en tus brazos para poseerte Me enfie nos seus braços pra lhe possuir
Y te arranque las ropas E rasgue suas roupas
y te bese los pies e lhe beije os pés
Y te llame mi diosa E lhe chame de minha deusa
y no pueda mirarte de frente e nem consiga olhar pra você de frente
Y te diga llorando después E lhe diga chorando depois
Por favor tenme miedo Por favor tenha medo de mim
Tiembla mucho de miedo mujer Trema muito de medo, mulher
Porque no puede ser Porque não pode ser

1 comentario:

Lusiane dijo...

Quase como a Fênix, olha só quem resurge: O PORTUNHOL!!!! Tava com saudade dele... vê se demora menos da próxima vez!!!

Eu A-M-O essa música!!! Lembra que tu gravou ela num CD que me deu de presente lá em SP?? Essa foi uma das que eu mais gostei!!

Letra foooorte!!! E a versão que tenho aqui (Acho que é do Aute, né?!)com o povo todo cantando... dá vontade de estar lá, sabe!?

As vezes, quando tô escutando ela e tô fazendo alguma outra coisa... vai batendo esse frio na barriga ao longo da música, e no final (SEMPRE) só consigo estar ouvindo ela!

Muito, muito boa!!!

Seja bem-vinda de volta!!!