jueves, 4 de noviembre de 2010

Samba em preludio- por Memento

Hola Gente!!
Queria apresentar nosso mais novo colaborador, Memento de Santa Fé- Argentina. Ele que me enviou esse video que é uma verdadeira pérola musical, com tradução em vídeo feita por ele.

Para quem curte não apenas as cançoes, mas as histórias que estão por detrás, não percam!!

Valeu Memento!
Muchas gracias!!



Samba em prelúdio Samba en preludio
Eu sem você não tenho por quê Yo sin vos no tengo por qué
Porque sem você não sei nem chorar Porque sin vos no sé ni llorar
Sou chama sem luz Soy llama sin luz
Jardim sem luar Jardín sin luz de luna
Luar sem amor Luz de luna sin amor
Amor sem se dar Amor sin entrega
E eu sem você sou só desamor Yo sin vos soy sólo desamor
Um barco sem mar Un barco sin mar
Um campo sem flor Un campo sin flor
Tristeza que vai Tristeza que vá
Tristeza que vem Tristeza que viene
Sem você meu amor eu não sou ninguém Sin vos mi amor, yo no soy nadie
(Agora a parte da mulher) (Ahora la parte de la mujer)
Ah, que saudade Ah, qué nostalgia
Que vontade de ver renascer nossa vida Qué ganas de ver renacer nuestra vida
Volta querido Vuelve querido
Teus abraços precisam do meus Tus abrazos necesitan de los míos
Os meus braços precisam dos teus Mis brazos necesitan de los tuyos
Estou tão sozinho Estoy tan solo
Tenho os olhos cansados de olhar Tengo los ojos cansados de mirar
para o além al más allá
Vem ver a vida Ven a ver la vida
Sem você meu amor Sin vos mi amor
Eu não sou ninguém Yo no soy nadie
Sem você, meu Poeta Sin vos, mi Poeta
eu não sou ninguém yo no soy nadie
Sem você, meu Vinícius Sin vos, Vinícius
eu não sou ninguém yo no soy nadie

2 comentarios:

juana dijo...

holaa. esta muy bueno el video. no tenes idea en que año fue compuesta? tengo que rendir un examen sobre esta cancion asique cualquier informacion disponible es bienvendida muchas gracias!

pau_argentina dijo...

Hola Juana! Recién hoy vi tu mensaje, disculpame. Hace algun tiempo que tengo el blog inactivo..

Lamento no haberte podido ayudar..
Un abrazo!