viernes, 24 de septiembre de 2010

O último pôr- do-sol

Gracias Angel!


O Último Pôr-do-sol El último atardecer
Composição: Lenine

A onda ainda quebra na praia La ola todavía rompe en la playa
Espumas se misturam com o vento Espumas se mezclan con el viento
No dia em que ocê foi embora El día que te fuiste
Eu fiquei sentindo saudades do que não foi Quedé hechando de menos lo que no fue
Lembrando até do que eu não vivi Recordando hasta lo que no viví
pensando nós dois Pensando en nosotros dos
Eu lembro a concha em seu ouvido Recuerdo el caracol en tu oído
Trazendo o barulho do mar na areia Trayendo el sonido del mar en la arena
No dia em que ocê foi embora El día que te fuiste
Eu fiquei sozinho olhando o sol morrer Me quedé solo viendo al sol morir
Por entre as ruínas de Santa Cruz Entre las ruinas de Santa Cruz
Lembrando nós dois Recordando a nosotros dos
Os edifícios abandonados Los edificios abandonados
As estradas sem ninguém Los caminos sin nadie
Óleo queimado Aceite quemado
as vigas na areia Las vigas en la arena
A lua nascendo por entre La luna naciendo entre
os fios dos teus cabelos Los hilos de tu cabello
Por entre os dedos da minha mão Entre los dedos de mi mano
passaram certezas e dúvidas Pasaron seguridades y dudas

Pois no dia em que ocê foi embora Pues el día que te fuiste
Eu fiquei sozinho no mundo Quedé solo en el mundo
sem ter ninguém Sin tener a nadie
O último homem no dia El último hombre en el día
em que o sol morreu En que el sol murió

3 comentarios:

Lusiane dijo...

Essa música é linda!!! Minha preferida dele, junto com Miragem do Porto (que é do mesmo disco "Olho de Peixe", que não por acaso é o meu disco preferido dele...)

"...eu fiquei sentindo saudades do que não foi, lembrando até do que não vivi, pensando em nós dois..."
Engraçado como a mente da gente trabalha, né?! A memória e a imaginação devem vir do mesmo lugar, que as vezes a gente confunde... Quem nunca sentiu saudade do que não viveu? Dói tanto quanto a saudade do que a gente viveu... coisas da mente!

Ahhh e gosto muito desse instrumento do Victor Astorga(Corne inglês)... ficou lindo!!! Lindo! Lindo!

Angélica Vargas dijo...

Eu amo essa música!Escuto muito...

Nena, quando te mandei só queria dizer que...

"No dia em que ocê foi embora fiquei sentindo saudades do que foi e do que não foi"

Besos

Angélica Vargas dijo...

Passei aqui prá dá uma escutadinha nessa música que eu tanto gosto....
E dizer que estou com saudades!!!
Pensei muito em você hoje...
Besos Nena!!!!