miércoles, 14 de abril de 2010

Les voy a contar...



Hoje ganhei um presente precioso da Angélica e na hora quis postar aqui para dividir com vocês, os portunholeiros de plantão.

Essa música mexe demais comigo, pois é das primeiríssimas cançoes em português que me deixaram doidinha pela letra, o ritmo, a doçura das vozes...e porque fazia parte da trilha sonora de "Páginas da vida" também, rs!!

O Brasil parecia tããããão longe então!!!

Hoje, tempão depois e com tanta água que rolou na minha vida, ainda sinto aquela mesma emoção no estômago quando começam soar os primeiros acordes que me faz viajar no tempo. Êita sensação gostosa!!!

Obrigada minha Angel pelo passeio e pelos mimos. Sua sensibilidade e bom gosto fazem bem à alma, acredite!!!!

Boa noite para todos, durmam em paz com essa linda melodía..

Pau.

3 comentarios:

Angélica Vargas dijo...

Nena....

Que bonitinho....
Me emocionastes logo de manhã!!!
Música é tudo de bom na vida da gente, pelo menos na minha vida é assim, desde sempre!
É através da música que recordamos momentos bons e também momentos não tão bons.
É ela que nos eleva a alma, que nos faz viajar...
Wave é linda demais!!!
Bjkas
Saudades porcas!!!! (acertei??)

Marcel dijo...

Wave é tão especial!

Adoro tocar essa música!

Tá lindo hermanita!

¡Besos!

martica_salta dijo...

Hola, Pauli!

Gracias por acercarnos estos temas que descubres con esa sensibilida especial que tenés para la música que endulza el alma y provoca los recuerdos. Es otra de las tantas cosas que me encanta compartir con vos.

Muchos besos.

Martica