lunes, 15 de marzo de 2010

¡Buen día!


¡¡Hola a todos!!

¿Cómo están?

Pra quem não está sabendo: 24 de março serão lançados ao mercado dois DVDs gravados ao vivo pela cantora Zizi Possi. O motivo dos shows foi nada menos que a comemoração dos 30 anos de carreira da artista.
A temporada de doze shows foi gravada entre março e maio do ano 2.008, no Tom Jazz em São Paulo. Pra isso, ela convidou grandes figuras da música brasileira que acompanharam ela cantando algumas músicas que fizeram parte da trajetória dela e outras inéditas tanto na voz dela quanto na voz do convidado; além de dar o espaço pra eles contarem histórias no palco e deixar rolar um clima súper gostoso e íntimo entre o público e os artistas. Uma delícia!!


-Capa DVD1-


-Capa DVD 2-


E eis que, palpitando o lançamento, posto aqui para todos vocês uma música que eu adoro pelo fato da letra ser tão real (como a vida mesma, diriam as avós..) e um vídeo que me faz rir muito com o "mico" da Ana Carolina se esquecendo da letra.
Nem me fala...a qualidade do som é muito ruim e o ángulo é fatal, né? E peço desculpas por isso, mas é o que temos..só por enquanto!!

Ah!! Mais uma coisa, gente, pra quem estiver interessado, a pré-venda já está rolando nos seguintes sites:

Siciliano:

Saraiva:

Então, para Zizi, parabéns pelos 30 anos de fazer a diferença com seu senso de qualidade e pelo(s) novo(s) trabalho(s)!

E para vocês, muchos besos para todos e uma linda semana!


Bom dia! - ¡Buen día!
Swami Jr / Paulo Freire

Logo de manhã...bom dia! Apenas amanece..¡buen día!
(4x)

Um dia quero mudar tudo Un día quiero cambiar todo
No outro eu morro de rir Al otro me muero de la risa
Um dia tô cheia de vida Un día estoy llena de vida
No outro não sei onde ir Al otro no sé adonde ir
Um dia escapo por pouco Un día escapo por poco
No outro não sei Al otro no sé
Se eu vou me livrar Si me voy a salvar
Um dia esqueço de tudo Un día me olvido de todo
No outro não posso Al otro no puedo
Deixar de lembrar Parar de recordar
Um dia você me maltrata Un día me maltratas
No outro me faz muito bem Al otro me haces muy bien
Um dia eu digo a verdade Un día digo la verdad
No outro não engano ninguém Al otro no engaño a nadie

Um dia parece que Un día parece que
Tudo tem tudo Todo tiene todo
Prá ser o que eu Para ser lo que yo
Sempre sonhei Siempre soñé
No outro dá tudo errado Al otro todo sale mal
E acabo perdendo Y acabo perdiendo
O que já ganhei Lo que gané

Logo de manhã...bom dia! Apenas amanece..¡buen día!
(4x)

Um dia eu sou diferente Un día soy diferente
No outro sou bem comportada Al otro soy bien educada
Um dia eu durmo até tarde Un día duermo hasta tarde
No outro eu acordo cansada Al otro amanezco cansada
Um dia te beijo gostoso Un día te beso con ganas
No outro nem vem Al otro ni vengas
Que eu quero respirar Que quiero respirar
Um dia quero mudar Un día quiero cambiar
Tudo no mundo Todo en el mundo
No outro eu vou devagar Al otro voy despacio

Um dia penso no futuro Un día pienso en el futuro
No outro eu deixo prá lá Al otro ni me importa
Um dia eu acho a saída Un día encuentro la salida
No outro eu fico no ar Al otro quedo en el aire
Um dia na vida da gente Un día en nuestra vida
Um dia sem nada de mais Un día sin nada especial
Só sei que eu acordo Sólo sé que despierto
E gosto da vida Y me gusta la vida
Os dias não são nunca iguais Los días nunca son iguales

Logo de manhã...bom dia! Apenas amanece..¡buen día!
(4x)

4 comentarios:

Marcia Cristina RJ dijo...

Nenita !!!

Impossível ouvir "Bom dia" sem correr para ouvir o cd nas alturas e começar o dia cheia de endorfina !!!

besos,linda!

Dani Mota dijo...

É isso ai docinho,divulga mesmo,logo logo ela vai chegar!

Bjos cheios de saudades!

Danizinha

ps: esqueçeu de informar que vc tem participação importantíssima nesse trabalho.
Vc me mata de orgulho!

Caseiro dijo...

Salve, Paulinha!
Não vejo a hora de conhecer os novos dvds da Zizi.

Dando continuidade ao nosso intercâmbio musical, gostaria de te fazer duas sugestões: Velha Guarda da Portela - que lançou em 2000 um cd magnífico chamado "Tudo Azul" e Nelson Sargento, um sambista de 85 anos que é encantador.
Abaixo segue a letra de uma das minhas canções preferidas.

Um beijo, Alf.

Falso amor sincero
Nelson Sargento


O nosso amor é tão bonito
Ela finge que me ama
E eu finjo que acredito

O nosso falso amor é tão sincero
Isso me faz bem feliz
Ela faz tudo que eu quero
Eu faço tudo o que ela diz

Aqueles que se amam de verdade
Invejam a nossa felicidade

conchitinarp dijo...

Tu blog VALE LA PENA.
Puedes verlo en http://quienpisaconsuavidadvalejos.blogspot.com
Saludos