domingo, 20 de diciembre de 2009

NTVG

Oi pessoas!!!

Viu Danizinha?? Tô postando com maior freqüência!! rs..

Essa música que posto hoje, é do grupo No Te Va Gustar (NTVG para os amigos, rs!). Banda uruguaia, muito bacana que já apresentei aqui há um tempinho. A letra é bastante dura, pois foi escrita pelo cara que canta para uma amiga dele que suicidou.

Gente querida, bom fim de domingo e linda semana!!

Besos!!



Ver você sorrir

Não sei se você está ouvindo
Ou talvez já não adianta
Você só murmura
Você só vira o rosto pra mim
Apenas ontem, seu sol me entusiasmava
Você não chorava por mim
Você não chorava por nada

Você deixou que a dor curtisse sua pele
Tomara que não seja tarde
Pra nascer de novo
Pra poder se levantar
Adoraria que você estivesse dormida
Que você estivesse dormida
Adoraria ver você sorrir novamente
Como eu gosto de ver você sorrindo..

Você deixou que a dor curtisse sua pele
Tomara que não seja tarde
Pra nascer de novo
Pra poder se levantar
Adoraria que você estivesse dormida
Que você estivesse dormida
Adoraria ver você sorrir novamente
Como eu gosto de ver você..




3 comentarios:

Anónimo dijo...

HERMOSO TEMA!!! me encanta y lo sabes! Gracias por TODO LO QUE SOS Y HACES... sos una amiga del alma..

Te amo nena!!!



Nana

Dani Mota dijo...

Muito bem, estou gostando de ver!haha

Gostei da música e fui ver e ouvir o outro vídeo do NTGV,que vc postou.O som do grupo é muito bacana!

Menina, com vc cada dia é um novo conhecimento.Adoro!

Bjos!

Unknown dijo...

Paula,

aproveitando (rsrs) minha paixão pela Argentina (acabo devoltar de uma semana em BsAs) faço uma sugestão. Que tal colocar algumas musicas argentinas ou em español?

http://www.youtube.com/watch?v=hpfTlz4OJZY

Andres Calamaro com Carnaval de Brasil

João Bittar - SãoPaulo