miércoles, 29 de abril de 2009

Cristo Redentor.


-Cristo Redentor, Rio de Janeiro-


Oi gente!


Nossa!! quanto tempo né? Que saudade..


Estou com muita vontade de postar coisas belíssimas pra vocês. Estes dias de maluquice, também foram dias de conhecer e reconhecer músicas e artistas maravilhosos que tenho creteza vocês vão amar. A pena que às vezes o tempo preciso pra traduzir, atrapalha um pouco as tentativas de fazer mais coisas aqui. Tudo bem, vou dar um jeito! rs..


Povo, hoje queria passar pra compartilhar com vocês uma imagem que achei muito bonita. Demais. Ela foi capturada pelo fotôgrafo Antônio Gaudério e vale a pena colocar aqui.
Marcinha e Nen, vocês já viram uma imagem assim ao vivo?


A foto foi tirada do blog Santa Izildinha da Zizi Possi, que recomendo. Ontem dei os meus primeiros passos lá, e achei muitas dicas e textos interessantes. Não vou falar mais nada.
Pra quem quiser conferir, o link do blog é: http://santaizildinha.blogspot.com/

Gente: muitos beijos pra todos vocês e, por favor, não desistam de mim!!! rs

Pau!

3 comentarios:

Iracema dijo...

Paulinha,também costumo visitar o Santa Izildinha e curto muito a astral ali postado.Qualquer hora vou deixar um oi prá Zi nele.Então gostaste mesmo dos dvds?E a Adri gostou mesmo do dela?Responde por aqui quando possível...comedidamente Patinha...rs!!!Beijos.

pau_argentina dijo...

Oi Ira!!!!! Aqui a maior pata da Argentina. Acho que já dei demais provas de que mereço mesmo aquele título, né??? ahahha. O pior, é que achei súper legal!!!
Eu também tô achando meio chato isso de ter tanta dificultade pra nos comunicar, mas tudo bem..vamos dar um jeito!

Guría, você nem imagina a alegria imeeeensa conteúda no pacote que você mandou. Fiquei louca da alegria olhando os dvds e me deliciando de ante-mão com tudo o que ia ver e ouvir. Amei também o pacote das florezinhas, o negócio que tinha dentro e o carinhoso bilhete. Juro, não me atrevi a jogar nada fora...nem o papel do correio!!! hahahaha

As escolhas foram maravilhosas, nena!!! Não tinha como não ser assim. Definitivamente a gente fala a mesma língua quando fala em música. Afinal, foi essa a porta de entrada da amizade né?

Bom, a Adri não vai conseguir te falar o que ela achou do presente dela, porque me contou que está com problemas pra acessar no Portunhol. Mas eu falei muito com ela sobre isso, e pode ter CERTEZA que o mamarracho está babando do amor pelo tempo, tempo, tempo, tempo. A Maria Bethânia é mesmo uma figura no palco, né? Toda vez que assisto um vídeo dela, fico totalmente hinotizada, rs!.

Guría, brigada pelo carinho e o mimo liiiindo que recebi. Mas principalmente, obrigada pela amizade. Tú já sabe que te gosto muito! (tentei falar em gaúcho, consegui? rs)

Um beijo imenso acompanhado dum abração, guría!

Iracema dijo...

Paulinha,minha querida amiga...patinha...esqueci de colocar o dvd da maravilhosa Cher...rs,não sei como fui esquecer!!Então este vai na próxima leva.Beijos,Iracema.