lunes, 23 de febrero de 2009

Ruas de outono...

Oi gente!

Tudo bem com vocês?

Curtindo o carnaval?

Rasgando a fantasía? (nem sei direito o que isso quer dizer, mas todo mundo fala nisso e não queria ficar fora da brincadeira. Quem se habilita pra dar uma aula? rs)

Gente querida, hoje vou deixar aqui uma música maravilhosa que com certeza já conhecem muito bem, mas nem é que por isso vou deixar ela à parte, né? A Ana Carolina é uma das cantoras brasileiras que eu mais gosto. É cheia de talento é tem um frescor muito especial, muito engraçada...adoooro ela!

Pessoal, um beijo muito especial pra vocês e bom carnaval!













Ruas de Outono- Calles de Otoño

Nas ruas de outono En las calles de otoño
Os meus passos vão ficar Mi pasos van a quedar
E todo abandono que eu sentia vai passar Y todo el abandono que sentía pasará
As folhas pelo chão Las hojas por el piso
Que um dia o vento vai levar Que un día el viento vá a llevar
Meus olhos só verão Mis ojos sólo verano
Que tudo poderá mudar Que todo podrá cambiar

Eu voltei por entre as flores da estrada Volví por entre las flores del camino
Pra dizer que sem você não há mais nada Para decir que sin vos no hay más nada
Quero ter você bem mais que perto Quiero tenerte mucho más que cerca
Com você eu sinto o céu aberto Con vos siento el cielo abierto

Daria pra escrever um livro Daria para escribir un libro
Se eu fosse contar Si fuera a contar
Tudo que passei antes de te encontrar Todo lo que pasé antes de encontrarte
Pego sua mão e peço pra me escutar Agarro tu mano y pido que me escuchés
Seu olhar me diz que Tu mirada me dice que
Você quer me acompanhar Querés acompañarme

Eu voltei por entre as flores da estrada Volví por entre las flores del camino
Pra dizer que sem você não há mais nada Para decir que sin vos no hay más nada
Quero ter você bem mais que perto Quiero tenerte mucho más que cerca
Com você eu sinto o céu aberto Con vos siento el cielo abierto

Quero ter você bem mais que perto Quiero tenerte mucho más que cerca
Com você eu sinto o céu aberto... Con vos siento el cielo abierto...

11 comentarios:

Adrianita dijo...

Oi Nenita amada!!!Oi Teto!!!Finalmente eu vi a foto do meu cunhado querido!Ser,estou muito feliz com seu namoro com a Paulinha, porque vejo o quanto ela está feliz ao seu lado!Você tirou a sorte grande, ela é uma pessoas muito especial!Eu sei que você já sabe disso!!!!
Olha Ser, eu te admiro só de ouvir o que a Nenita fala sobre você.Desejo a vocês muita felicidade,muita mesmo!
Espero voc~es aqui no Brasil em 2010!!!
Muitos besos
da cunhada
Adrianita!

Marcia Cristina RJ dijo...

Hola Sérgio !!!!

Que namorada apaixonada vc conquistou, hein !!!!! E como ela está feliz !!!

Vc tem feito um enorme Bem à nossa Nena Flor.... então, tb já ganhou seu carinho verde e amarelo !!!!

Cuide bem dela !!! Cuidem-se bem e aproveitem.... Pq o Amor é o que a vida tem de melhor !!!!

Bjks da cunhada carioca
Caramba, como vc tem cunhada !!!!

Anónimo dijo...

oie gostei mto do seu blog... e mto boas as traduções das letras

rasgando a fantasia é como dizer... están con ganas de ponerse el antifaz.

um abraço!

tchauu

Anónimo dijo...

Amiga de mi alma! (no me pidas que te escriba en portugués porque sabes lo limitada que soy!)

Que hermosisisima canción que elegiste y no puedo decirte lo FELIZ que me hace verte tan bien. Teto es un flor de tipo y deseo de corazón que todo vaya cada día mejor!

Te amo amiga de mi corazón y se que él va a saber cuidarte mucho.

Beijos Paulinha! (aaaaah viste? viste? jajajajajajaja)


Nana.

Sandra dijo...

OH!!! Varata argentina !!!Feliz niver ( ou como Adriana diz " Feliz Ano Novo " )!Te amo muito !
Quero tudo de bom pra vc , pois vc é tudo de bom!!
Embora seja seu niver , a presenteada sou eu !AAHHAAAA!!!
Curta tudo , aproveite tudo!!
Que seu coração só sinta , que sua mente só pense , que seu ouvido só escute ... TODOS OS BONS SENTIMENTOS!!!!

Gerande bj!!!!

Adrianita dijo...

Core amor!!!!
Feliz aniversário!!!!
Desejo TUDO que a vida tem de melhor pra você!
Estou aqui morrendo de saudade e escutando Cancion Del Pinar mentalizando um ano maravilhoso pra você!
Nena, você nem imagina como eu queria te dar uma braço bem apertado hoje!

Te adoro demais Nena!

Muitos!
Adri

Marcia Cristina RJ dijo...

Nena Flor !!!!!

Feliz, feliz, feliz aniversário, Anjo !!!!

Que sua vida seja SEMPRE ABENÇOADA;assim como é sua presença na nossa vida: espontânea, leve, especial, ADORÁVEL !!!!

Agora, FECHE OS OLHOS, SE CONCENTRE E IMAGINE UMA ENORME BEIJOCA CARIOCA .... CONSEGUIU ?

É minha, Nenita!!!! SÓ PARA VC !!!

P.S : EU TE ADOOOOOORO !!!!

Marcia Cristina RJ dijo...

Nenita,

uma velha conhecida de presente para vc!!!!!

Sem Mandamentos
Oswaldo Montenegro
Composição: Oswaldo Montenegro

Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos
De rostos serenos, de palavras soltas
Eu quero a rua toda parecendo louca
Com gente gritando e se abraçando ao sol
Hoje eu quero ver a bola da criança livre
Quero ver os sonhos todos nas janelas
Quero ver vocês andando por aí
Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse
Eu até desculpo o que você falou
Eu quero ver meu coração no seu sorriso
E no olho da tarde a primeira luz
Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto
Eu quero um carnaval no engarrafamento
E que dez mil estrelas vão riscando o céu
Buscando a sua casa no amanhecer
Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada
Rasgar a noite escura como um lampião
Eu vou fazer seresta na sua calçada
Eu vou fazer misérias no seu coração
Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua
Pra escrever a música sem pretensão
Eu quero que as buzinas toquem flauta-doce
E que triunfe a força da imaginação

BJKS kriocas
Mar

Dani Mota dijo...

Paulinha, minha querida!
Feliz aniversário, muita paz,amor e saúde.Que Deus ilumine seu caminho e guie seus passos derramando benções em sua vida.
Bjão no coração lindinha!

Iracema dijo...

Paulinha querida,filhota minha....adorei conhecer o meu genro argentino.Agora espero vocês para umas caipirinhas.Estou muito feliz e torço muito pela tua conquista...torço por vocês dois terem muita tranquilidade e sabedoria para administrarem os conflitos do relacionamento....respeito é a chave de tudo pq o resto vem espontaneamente para quem se ama.E como diz Arnaldo Jabor : Trate o seu amor como seu melhor amigo,e pronto.
Feliz aniversário e muita saúde prá ti!!Um grande abração de quem muito te considera.

Iracema.

Danny Mendes dijo...

PAULINHA, MINHA QUERIDA, ME PERDOE, PELO AMOR DE DEUS, ME PERDOE, PASSEI TANTO TEMPO FORA DO AR, QUE NEM FIQUEI SABENDO DE SEU ANIVERSÁRIO, QUERO DESEJAR TODA FELICIDADE, TODO AMOR, QUE VC ESTEJA SEMPRE RODEADA DE PESSOAS QUE LHE AMAM MUUUITO, DO FUNDO DE MEU CORAÇÃO, POR FAVOR, MAIS UMA VEZ ME PERDOE PELO ATRASO. GRANDE XERO PRA VC.