jueves, 17 de septiembre de 2009

Maravilhoso!

Curtam muito, lindones!

Beijos!

5 comentarios:

Dani Mota dijo...

Paulinha querida, estou por aqui tá? Seria ótimo se você pudesse participar do encontro, seria melhor ainda se o encontro fosse no dia 22 que será meu aniversário.Já imaginou minha alegria, conhecer alguns zizianos, entre eles você,a Zizi e comemorar meu aniversário?Não vejo hora.
Vou ficando por aqui.Ah, gostei muito do vídeo.Não fique muito tempo longe do blog, eu fico morrendo de saudade.rsrsrsrs

Um beijo no coração!

Lúcia dijo...

Olá, Paula, incrível o que a gente descobre sobre as pessoas,não é mesmo? Seu blog está bem interessante. O meu ainda tá meio xôxo, mas vou dar uma incrementada.
Um beijo prá ti
Lucia Luz

Tom dijo...

OPAAAA! Demorei, mas chegueeeei! ^^
Adorei a idéia do blog, Pauliña!
Virei aqui mais vezes - quem sabe, com algumas boas dicas pra dar, também!^^
Beijão!

Caseiro dijo...

Delicioso, não é mesmo, Paulinha. Aproveito para te sugerir outra descoberta recente:www.duosiqueiralima.com.br
Veja que impressionante esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=H9jmKREAUKQ

Um beijo, Alf

pau_argentina dijo...

Lúcia, tô precisando falar com vc e não consigo deixar recado no seu Blog, você poderia escrever pra mim por favor?? pitu_mm@hotmail.com

Vai!! Escreve!!!
Besos